quinta-feira, 11 de abril de 2013

Livro de Botânica por Seomara da Costa Primo

Não resisti ao passar pela banca e reconhecer este livro de botância de Seomara da Costa Primo, trouxe os  dois exemplares existentes, um que deixo na lojinha do voo do arado e outro que guardo na estante, um deles ainda contém pequenas anotações do antigo dono, por entre as páginas. 

Seomara foi investigadora e professora na área das Ciências Naturais, autora de diversos compêndios. Nesta publicação ilustrada com as suas aguarelas, desenhos e fotografias viajamos por entre estudos da germinação, por formas e recortes de folhas e a sua nervação, pelo bolor do pão, por algas... até ao mergulho... os pêlos dos frutos, as células da raiz da cebola, do lírio... a influência da luz no crescimento, experiências demonstrativas de transpiração.. enfim.. um pequeno grande mimo. 

Botânica por Seomara da Costa Primo, 2ª edição 





3 comentários:

  1. Olá!

    Ainda está à venda o livro?
    Bom sábado!

    *

    ResponderEliminar
  2. Olá :)
    Estou muito interessada em comprar esse livro. Será que me podes dar uma ajuda?
    Ainda tens algum para venda?
    Obrigada*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cátia!!
      Tenho um para venda sim, deixa-me o teu email ou contacta-me pelo ovoodoarado@gmail.com
      abraço

      Eliminar